Presidente da Câmara informa mudança no agendamento para emissão de carteiras de identidade em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 14/02/2025 - 16:09 hs

Em um vídeo divulgado nas redes sociais da Câmara Municipal de São Gotardo, o presidente da Mesa Diretora, vereador Fernando Albuquerque, informou que, a partir do dia 17/02, haverá uma mudança na forma de agendamento para a emissão das carteiras de identidade. A medida visa melhorar a qualidade e eficiência do serviço prestado à população.

Agora, os agendamentos poderão ser feitos pelo telefone (34) 3615-9049. De acordo com as informações, a servidora responsável atenderá as 20 primeiras ligações a partir das 7h30 da manhã de segunda-feira e realizará os agendamentos para o próximo dia de emissão. O processo seguirá essa dinâmica, garantindo 20 atendimentos diários.

A mudança busca otimizar o atendimento e garantir que os cidadãos tenham um processo mais ágil e organizado para a emissão de seus documentos.